segunda-feira, 29 de março de 2010

ABRA OS OLHOS!


Há um ditado que diz: o pior cego é aquele que não quer ver. Este ditado se refere a todos aqueles que com uma boa visão não querem enxergar o que está bem diante de seus olhos.

A Bíblia nos relata que Jesus disse aos seus discípulos, “eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa” (Jo 4:36). Jesus falou isto num momento em que os discípulos achavam que ainda não estavam prontos ou que não havia chegado o momento para irem ao mundo levarem a palavra de salvação.

Algumas vezes agimos como se não fosse ainda o momento. Achamos que há tempo ainda para esperar. Porém a cada momento que passa pessoas deixam de ouvir da palavra salvadora de Jesus. E onde estão estas pessoas? Infelizmente muitas delas compõem as estatísticas de mortes do final de semana em nossa cidade. E outras amargam mais um tempo sem o consolo e descanso encontrado em Cristo Jesus (MT 11:28).

Precisamos levantar as nossas cabeças e abrir os nossos olhos para o que está acontecendo ao nosso lado: famílias inteiras estão padecendo por não conhecerem a Jesus. Precisamos lembrar que ele nos escolheu para que fossemos a este mundo para darmos frutos e que os nossos frutos permaneçam (Jo 15:16).

Deixemos de lado toda a nossa comodidade, preguiça, falta de visão ou qualquer outra coisa que tem tapado os nossos olhos e feito com que não enxerguemos que os campos já estão brancos e prontos para a ceifa.

ABRA OS OLHOS E FAÇA COM QUE ESTE MUNDO TAMBÉM ENXERGUE A CRISTO COMO SALVADOR!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares