quarta-feira, 31 de março de 2010

ENGRAÇADO!

Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?


-Não é engraçado como a hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?


-Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?

-Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ir um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do último romance de sucesso?

-Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da igreja?

-Não é engraçado como precisamos de Duas ou Três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?

-Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar e como é fácil aprender e contar a última fofoca?

-Não é engraçado como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia?

-Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada?

-Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail que se espalham como um incêndio, mas quando recebemos mensagens sobre DEUS não reenviamos para ninguém?

- NÃO É ENGRAÇADO? Não, não é engraçado, é triste.

PRECISAMOS TER MAIS INTIMIDADE COM DEUS!!!!

DECLARAÇÃO:

Sim, eu amo DEUS. Ele é a fonte da minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares