quinta-feira, 25 de março de 2010

O amor de Deus

Viver não é só ter certeza: é crer
Não é somente abrir os olhos: é saber ver
Não é apenas caminhar: é transmitir

Viver não é só comer: é sentir o sabor
Não é somente falar: é agir
Não é apenas sorrir: é amar

E mesmo que se creia na vida
Se saiba ver e transmitir
E mesmo que se sinta o sabor
Se saiba agir e que faça tudo com amor

Tudo isso torna-se só um Adeus!
Se você não crê, não vê, não transmiti
Não sente, não age e não ama à Deus
Por que Ele é a fé, os olhos, o sentimento,
Ele é o Amor e a Vida!

(Francisca Elisângela Lima)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares