quinta-feira, 25 de março de 2010

Qual o tamanho de tua fé?


















" É você o homem que tem uma fé poderosa?", perguntou um visitante ao Sr. Quarrier, diretor de um orfanato.
" Não", disse Quarrier, " eu sou o homem que tem uma fé fraca no PODEROSO DEUS."

Há pessoas que desanimam diante de um grande problema porque acham que sua fé é muito pequena para fazer frente àquele momento tão difícil de suas vidas. Encaram a batalha pela óptica de seu próprio poder ou força.
Estão desapercebidas de que a fé, grande ou pequena, deve ter em conta o poder de Deus e não o seu próprio poder.

Quando aprendemos a confiar no Senhor, o bom emprego, aparentemente inatingível, ou aquela faculdade cujo vestibular é somente para os jovens que freqüentam o melhor cursinho, ou aquele imóvel que está muito além de nossas posses, passam a ser possíveis e o buscamos com muito mais empenho e determinação.
Foi com esta fé que Davi enfrentou e derrotou Golias. Foi também desta maneira que o povo de Deus alcançou a terra prometida. É com esta pequena fé, num Deus Grande e Poderoso, que todos nós realizaremos nossos sonhos, desfrutaremos das bênçãos maravilhosas do Senhor e alcançaremos a vida eterna.
Você acha que sua fé é pequena? Não se preocupe, o seu Deus é muito grande!

Descansarei

Cobre-me com tuas mãos, com poder vem me esconder Senhor.
Se o trovão e o mar se erguendo vem, sobre a tempestade eu voarei Sobre as águas Tu tb és Rei, Descansarei pois sei que és Deus.
Minh'alma está segura em Ti, sabe bem que em Cristo firme está Se o trovão e o mar se erguendo vem, sobre a tempestade eu voarei Sobre as águas Tu tb és Rei, Descansarei pois sei que és Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares