domingo, 13 de junho de 2010

Jovem, porque voce vai a Igreja?


São seus pais que te levam desde criança e pra você isso se tornou uma rotina? São as pessoas legais ou bonitas que você encontra na igreja que te fazem ir todo culto? São as músicas lindas que são tocadas no louvor? Ou você vai mesmo porque não tem nada pra fazer em casa?
Eu gostaria mesmo que você não fosse por nenhum desses motivos! Mas a realidade é que principalmente os jovens em sua grande maioria colocam Deus em último lugar para o motivo de “ir à igreja”! Ou simplesmente utilizam de sua religião, ou crença superficial como desculpa para poder estar em um lugar com pessoas legais, boa música e descontração. A igreja não existe para você satisfazer sua falta de amigos, ou ocupar seu tempo ocioso, a igreja existe por uma única razão: O louvor a adoração e a obra que nosso Senhor Jesus Critsto deixou para que nós fizessemos! Sim… eu você seu amigo sua familia! Você tem que ir à igreja para adorar o Santo Nome daquele que morreu por você, pelos seus pecados! Você tem que ir para ser edificado com as palavras do Espírito Santo, para adiquirir sabedoria e vencer as batalhas do seu mundo! Resumindo, você deve ir a igreja para somente fazer a vontade do nosso Deus.
As grandes amizades, o seu bem estar… é consequência de uma vida nos caminhos do Senhor!
Seja um cristão de coração em Espirito e em Verdade! Não seja um dos tantos “crentes esquenta banco” que vemos por aí! Jesus quer seu coração, entregue-o e verás a Glória dEle em tua vida!
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. [João 4:23]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares