domingo, 13 de junho de 2010

Leia a Bíblia e concorra a prêmios

E ai galera...
é inacreditavel....

É isso crentassos do meu Brasil varonil... Mais uma mega-boga promotion
Imagina vc, q é CRENTASSOS "Baga", q já lê a biblia INTENSAMENTE todos os dias, sabe todas as historias biblicas de cór... Como quando Sansão matou o gigante, ou quando Moisés colocou os animais na arca...
 Imagina agora ganhar uns brindes pra isso!?


Ow Glória... É mistério meu irmão...  Num é não... é o VAMOS LER A BÍBLIA, um concurso que tem como principal objetivo, estimular as pessoas a lerem a Bíblia toda em 300 (trezentos) dias, de 01 de Abril 2010 a 25 de Janeiro de 2011.
Para isso, vamos dar prêmios aos participantes que responderem corretamente a maior quantidade de perguntas referentes aos textos bíblicos lidos ao longo do ano.
Haverá um Calendário de Leitura bíblica diária, que deverá ser acompanhado por todos os participantes.
Os participantes deverão ler 4 capítulos bíblicos por dia, ou seja, apenas 15 minutos de leitura aproximadamente.
Serão realizadas 10 (dez) provas ao longo do concurso, contendo 20 (vinte) perguntas de múltipla escolha cada.
Os 3 (três) primeiros colocados de cada prova vão ganhar Bíblias e Livros da Hagnos e Cds do Novo Testamento da SBB.
Os 3 (três) que acumularem mais pontos entre as provas 1 e 5, e entre a provas 6 e 10, concorrem ainda a mais 3 prêmios, (Máquina fotográfica digital, Mp4 Player, Mp3 Player).
E ao final do concurso, o participante que acumular mais pontos ganhará um Notebook.
Não perca esta oportunidade de ler o maior de todos os livros e ainda concorrer a prêmios, inscreva-se já e participe!
Por favor, leiam todo o conteúdo do site para tirarem eventuais dúvidas, ok? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares