sexta-feira, 4 de junho de 2010

A ti eu entrego


Hoje eu quero falar um pouco sobre minhas perspectivas.
O Senhor sabe que nestes dias tenho buscado tua face com mais intensidade,pois existem coisas que estão além das minhas forças,ou de qualquer outra pessoa,só o Senhor pode fazer por mim.
Pai,este caminho foi longo para mim,embora para Ti seja apenas um sopro,um piscar de olhos.
Podemos lembrar juntos os desertos atravessados,podemos recordar os dias de esperança e também os de des-esperanças...tanto um quanto outro foram muitos.
Senhor,podes sondar meu coração enquanto óro,pode ler meus pensamentos,pesar minhas intenções,medir a minha fé...podes me ver tal qual eu sou.
Eu sou teu ,isso não muda,nunca mudou.Eu fui teu no meio da tempestade.Fui teu nas horas humilhantes.Fui teu nas dúvidas.Fui teu nos dias bons,em tudo vejo tua mão e teu amor,e até nas lutas aprendi de Ti.
Sei que trago tua marca,teu selo em meu coração foi tua ordem que eu fosse selado,foi tua vontade que eu fosse ungido,foi teu desejo me amar e eu precisava mesmo de um amor tão grande assim.
Até aqui me trouxeste,me acolheste,me amparaste.Me carregou em teus braços muitas vezes,de outra forma eu andaria rastejante.Outras vezes eu quis correr e tu disseste''espera''.
Quero andar no teu tempo,ele é melhor que o meu.Enquanto preparas minhas bênçãos,transforma as circunstancias ao meu redor,teu plano é perfeito,nada que fazes é impensado,nada que permites é para o meu mal.
Meu Senhor e Rei...tenho sonhos grandes demais para o meu tamanho,mas bem menores que o teu.
O que sei é que a razão principal de tudo é cumprir teu propósito,é que não te arrependas de me ter confiado uma missão,é proclamar teus feitos onde minha voz alcançar...onde eu for,teu nome comigo irá,no trono,e eu no altar..
Sei que sabes que te amo,te adoro..não há outro além de Ti.
O que tenho é teu:minha vida,minha casa,minha família e cada projeto meu...em tudo te glorifico.Digno és.Amém.


...e eu tomo posse da letra desta canção:


O agir de Deus é lindo
Na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
Até nas cinzas ele clama e Deus atende
Lhe protege
Lhe defende
com as suas fortes mãos
Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir.


Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo escolhido.


Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,


Quem te viu passar na prova
E não te ajudou
Quando ver você na benção
Vão se arrepender
Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
Quem sabe no teu pensamento
Você vai dizer
Meu Deus como vale a pena
A gente ser fiel
Na verdade a minha prova
Tinha um gosto amargo
Mas minha vitória hoje
Tem sabor de mel.
(Sabor de mel-Damares)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares