quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma vez salvo sempre salvo?


Todas as vezes que essa questão é levantada num estudo bíblico gera grandes dúvidas, afinal de contas quando um individuo se decide ao lado de Jesus e por algum motivo se desvia da presença de Deus, e no momento de sua morte estando ele desviado, perde a salvação?



Ou será que como João afirma I João 2:19 "Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos."



Eu particulamente entendo a luz da palavra que o salvo não está livre de pecar, mas não tem prazer em permanecer no pecado.. ainda que afastado ele tem o temor do Senhor... e volta o quanto antes porque sabe que não pode renegar aquilo que esta em sua natureza de Salvo!!!!



E então? uma vez salvo sempre salvo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares