sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ele escolheu os cravos

Trecho do livro " Ele escolheu os cravos " de Max Lucado que fala muito
ao meu coração em momentos desesperadores...
“ O que fazer com nossas preocupações? Leve suas ansiedades aos pés da cruz – literalmente. Da próxima vez que estiver preocupado com sua saúde, casa, finanças, faça uma viagem mental até o Calvário.
Passe algum tempo olhando para os instrumentos da paixão.
            Passe o polegar sobre a ponta da lança. Sinta o espinho na palma de sua mão. E, ao fazer isto, toque nas vestes, molhadas com o sangue de Jesus.
            Sangue que ele derramou por você.
            A lança que o feriu por você.
            Os cravos que ele sentiu por você.
            O sinal que ele deixou por você.
Ele fez tudo isso por você. Sabendo disso, conhecendo tudo o que fez por você, não acha que ele cuidaria de sua vida aqui?
            Faça um favor a você mesmo. Deixe seus momentos de ansiedade aos pés da cruz. Abandone-os lá, junto com seus maus momentos, seus momentos enlouquecedores e momentos de ansiedade.” MAX LUCADO
 
NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, DISSE ELE, “ VIREI OUTRA VEZ E VOS LEVAREI PARA MIM MESMO, PARA QUE ONDE EU ESTIVER, ESTEJAIS VÓS TAMBÉM” (João 14.1,3)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares