quarta-feira, 7 de julho de 2010

Informatize-se com Cristo



Dê um CLIQUE
DUPLO
na sua vida e ARRASTE JESUS para seu
DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O em todos os
seus ARQUIVOS PESSOAIS. SELECIONE-O como
seu DOCUMENTO MESTRE. Que Ele seja seu
MODELO
Para
FORMATAR sua vida: JUSTIFIQUE-A e
ALINHE-A À DIREITA e À ESQUERDA, Sem
QUEBRAS na sua caminhada. Que Jesus não seja apenas Um
ÍCONE, um ACESSÓRIO, Uma
FERRAMENTA, um RODAPÉ, Mas o
CABEÇALHO, A LETRA CAPITULAR, a
BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar. Que Ele seja a
FONTE da graça Para sua ÁREA DE TRABALHO, O
PAINTBRUSH
para COLORIR seu sorriso, A
CONFIGURAÇÃO
de sua simpatia, A NOVA JANELA para
VISUALIZAR O TAMANHO de seu amor, O PAINEL DE
CONTROLE
, Para CANCELAR seu
RECUOS e COMPARTILHAR seus
RECURSOS e ACESSAR o coração de suas
amizades. COPIE tudo que é bom DELETE
seus ERROS. Não deixe à MARGEM ninguém,
ABRA as BORDAS de seu coração,
REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo. Antes de
FECHAR, Coloque JESUS nos seus
FAVORITOS. E seu viver será o ATALHO de
sua felicidade!  


CLIQUE agora em
OK Para ATUALIZAR seus
CONTEÚDOS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares