quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Encontrat 2010

Ola pessoal, fiquei devendo em dizer como foi a viagem ! No  dia 16 de julho estive viajando para Ibiúna para participar do EncontrArt com o pessoal do Ministério Jeovah Nissi. A semana de arte é uma forma encontrada por eles para capacitar os governadores da arte do nosso pais a fazerem uso do teatro, da dança e do circo com excelência para o nosso Senhor.
Sai da cidade e encontrei os em SP. Juntamente com eles, estavam um grupo de adoradores que estavam indo buscar toda a excelência através do ministério. Chegamos no sítio e estavam ali pessoas do Brasil todo. Como ouvimos sempre dizer, do Oiapoque ao Chuí.
Conheci pessoas maravilhosas e cheias de Deus. Pude aprender varias técnicas e conhecer mais sobre a história da Arte, mas o sobrenatural de Deus e o toque do Espírito Santo é que fizeram da semana de arte marcante. Todas as noites fomos impactados com peças teatrais do ministério e fomos ministrados para nos apresentarmos de verdade à presença de Deus. Louvamos tanto dizendo “Sua presença é real” e muitas vezes não estamos sentindo a presença real que declaramos nas canções. Como foi importante e edificante aquelas palavras dadas pelo Caíque, Cris e todos os outros.
Com certeza voltamos para a casa e permanecemos com o gosto da coxinha até o próximo ano.
Com certeza a presença de Deus sentida durante aqueles dias seguiu viagem com cada um para os quatro cantos desse Brasil.
Um novo tempo é chegado! Que cada um em seu estado possa impactar com a arte muitas vidas e que sejam revestidos da armadura de Deus descrita em Efésios 6!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares