segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Espere em Deus

Ola galera como e bom poder voltar a posta aqui, agradeço a todos pela força, Deus e fiel



Nós devemos olhar para nós mesmos e deixarmos de ser ignorantes por um momento, pessoas que só querem receber, cristãos ignorantes que vão na igreja por só para conseguir algo para suas vidas e depois ficar em paz. Infelizmente essa é a nossa realidade, realidade que pode ser mudada, mudada por você.
Jesus no seu infinito amor, além de nos dar o que não merecíamos que foi a vida eterna, nos deu também uma melhora de vida, nos deu o seu nome para usarmos contra todo mal que viesse nos atrapalhar.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.   João 14:13
Ou seja nos deu muito mais do que merecemos, e as vezes quando buscamos um bem, uma benção e nos aplicamos nesse tempo de busca da benção, oramos, jejuamos e no determinado momento essa benção não vem… xiii.. ai a coisa enrosca.
Ficamos bravos com Deus como se ele fosse o culpado e ainda queremos que Ele nos abençoe,  grande erro. Se fosse medir o tamanho do preço que nós devemos a Deus, não haveria número suficiente que pudesse medir.
Mas Deus não é um Deus mal, como disse mais em cima Ele nos deu além da vida eterna e o Seu nome para que tudo aquilo que fosse pedido pelo Seu nome nós pudessemos receber.
Jesus nos deu um bônus, lembra quando você jogava video game e tinha o bônus para você conseguir mais pontos.. nossa era o máximo! Jesus nos deu um bônus para que a gente viva melhor aqui na terra, então quando alguma coisa que buscamos não da certo como iremos reivindicar algo que Deus nos dá de bom grado? como nós pessoas imperfeitas podemos culpar Deus porque não alcançamos o nosso Bônus?
Não vamos cometer esse erro, Deus não tem culpa de nada, e Ele quer te dar muito mais do que você imagina.
Você deve conhecer bem esses versiculos, mas preste bastante atenção:
26 – Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
27 – E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
28 – E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
29 – E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

30 – Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
31 – Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

32 – (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33 – Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

34 – Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


Vamos buscar primeiro o reino do nosso Deus, pois tenho certeza que precisamos melhorar muito ainda, precisamos conhecer mais a Deus para que ele possar se agradar de nós, não para fazer uma chantagem com Deus, mas sim buscá-lo de todo o nosso coração.
Quer agradar a Deus?!
Existe uma música que tem no filme Prova de Fogo, e se chama While I’m Waiting (Enquanto eu espero), a letra da música é muito legal, veja o refrão:
While I’m waiting                   Enquanto eu espero
I will serve You                      Vou servir a Ti
While I’m waiting                   Enquanto eu espero
I will worship                          Vou adorar a Ti
While I’m waiting                   Enquanto eu espero
I will not faint                          Não vou enfraquecer
I’ll be running the race        Eu estarei correndo a corrida
Even while I wait                   Mesmo enquanto eu espero
Deus quer encher você de agrado, encher você de mimo, imagine um Pai que ama o seu filho, o que ele mais quer é abençoar a vida do filho. Mas tem hora certa, lembro da minha mãe me falando quando eu era muleque  ” – vc não pode comer doce antes do almoço! Você vai almoçar primeiro e depois vai comer doce, calminha ai garoto!”  Depois de algum tempo eu apredi a lição!.

Faça como diz nessa música, enquanto você espera aquilo que Deus tem pra você, louve-O, adore-O e faça com que Deus se agrade ao ponto de aquilo que vc busca vir mais rápido. Espere no Senhor, pois Ele tem o melhor pra você, o melhor emprego, o(a) melhor namorado(a), a melhor idéia para a solução de um problema, etc & tal! Cara, Deus é infinito!
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.  Salmos 37:4
Ouça essa música e deixe com que o Espirito Santo te dê forças para continuar, forças para esperar o melhor de Deus!
 
Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares