quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estas triste Vinde a mim...

"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei".

Mateus 11: 28

"Depressão é uma doença que pode se manifestar em qualquer pessoa, de qualquer idade e a qualquer momento. Ela interfere no dia a dia causando dor e sofrimento não só pra pessoa, mas para todos ao seu redor. Essa doença envolve o físico, o humor, os pensamentos e o comportamento. A depressão caracteriza-se por sensações extremas de abatimento, tristeza e vazio.
A escolha do tratamento irá depender da avaliação realizada por um profissional médico ou psicológico".
Fonte: Dra. Olga Inês Tessari - internet

Se a tua condição hoje é depressiva, ou se estás caminhando pra isso, busque ajuda profissional, se trate, mas não esqueças do nosso maior Médico: Jesus Cristo.
Eu poderia falar sobre Davi ou Elias, que também passaram por isso e encontraram em Deus seu refrigério, mas hoje vou apenas compartilhar com vocês o iníco da letra de uma linda música que ouvi. A letra e a música são de: Ludmila Ferber. Ela diz assim:

Se os teus olhos não conseguem ver a luz no fim do túnel aparecer//
Se esta dor, insiste em doer, e a tua esperança parece morrer//
Não deixe a depressão te abraçar, corra pros braços do teu Salvador//
Não abandones jamais o altar de comunhão com o Senhor. [...]

Hoje mesmo lance aos pés do Senhor tudo o que te aflige e deixe que Ele trate do teu coração!
Amados eu tenho feito isso, tenho passado por momentos que acredito nao suportar, ja cheguei a pensar em suicidio, por isso peço que orem, não se entreguem, confiem em Deus, por mais que pareça dificil não desista de Deus porque ele jamais desistirar de Ti um enorme abraço .
Se você esta passando por uma luta comente esta postagem e vamos juntos vencer isto em nome de JESUS.
Que Deus nos abençoe e nos guarde.

Um comentário:

Iane Borges Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares