sábado, 25 de dezembro de 2010

Obrigado Senhor por mais um ano

É incrível a quantidade de coisas que acontecem em um período de 365 dias. Ao analisar minha vida, percebo que as quedas foram muito mais freqüentes, e de certo modo, é bom dizer isso. É nas quedas que nos tornamos mais sábios, mais pacientes, mais fortes. Aprendemos a compreender essa amostra grátis que é a vida na terra, e a focalizar os nossos sentidos no frasco completo: A vida eterna ao lado de Jesus.
A maioria das minhas quedas foram por pura ignorância. Ao lentamente ir deixando Deus de lado, (já que ninguém cai de uma vez) comecei a preencher de lógica os espaços vazios que iam se formando dentro de mim de tal maneira, que criei um bloqueio para qualquer coisa relacionada a Cristo, procurando no lugar errado algo que me completasse, que me deixasse feliz. Me emociona só de pensar que, apesar de tantas oscilações, Deus não desistiu de mim, me protegeu e me abençoou durante todo esse ano, sempre me resgatando da escuridão e me trazendo de volta.

Este foi meu primeiro ano esperando a volta de Jesus, e Ele não voltou. Como é animador saber que realmente não falta muito, dia-a-dia vemos sinais sendo concretizados: catástrofes, perseguições, e outras coisas que espantam todos os seres humanos. A todo o momento há pessoas pregando o Evangelho para quem não conhece a Cristo. A hora em que Ele virá é incerta, o que sabemos é que falta muito, muito pouco. Eu não quero desistir de lutar mais uma vez. Obrigado a todos os leitores que acompanham o blog  em especial ao irmao de todas as horas Dayre um curto espaço de tempo, você se tornou mais que um amigo pra mim. Obrigado pelas orações, conselhos, e por me ajudarem a não desistir. Convido todos vocês a continuarem acompanhando a jornada de um simples adolescente cristão, que luta com todas as suas forças para estar ao lado de cristo, driblando o mundo e seus moradores, para enfim, chegar á vitória.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares