quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quão Grande é o Meu Deus

Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.





Hoje faz 2 semanas desde que minha amigairmã se foi,(mais a frente farei uma postagem sobre amizade dedicado e ela) no dia em que ela se foi eu sofri muito, chorei, chorei e chorei, e quando achava que não iria chorar mais chorava novamente. É muito triste você perde alguém tão próximo, no momento você chora, não aceita, eu mesmo não aceitei, nos dias antes do sepultamento eu chorei dia e noite, não fui trabalhar, ficava deitado e chorando, não queria falar com ninguém, não comia e me isolei das  pessoas, no dia do enterro eu não queria acreditar que a minha irmãzinha que eu tanto compartilhei estava indo embora naquele caixão para debaixo da terra, foi muito dolorido.

Um dia depois eu fiquei em casa parado, fraco porque não comia nada, sentia meu corpo trêmulo e muitas dores de cabeça, até que a noite eu resolvi comer, para minha mãe não ficar tão preocupada.

No sábado pela manhã eu fiquei sozinho em casa, e peguei meu celular para ouvir uma música (eu sou apaixonado por música), começou a tocar uma musica da Soraia Morais chamada Quão Grande é o Meu Deus, e  eu comecei a cantar ela sem parar, cantava e as lágrimas jorravam do meu rosto, cantei ela umas 3 ou 4 vezes e comecei a falar com Deus, disse; Deus eu não aguento mais essa dor, tá doendo muito, mas em meio a essa dor eu quero te louvar, eu quero esta junto de ti, eu quero estar no seus braços, eu quero aceitar a sua vontade, eu não quero mais chorar por que sei que o Senhor fez se cumpri a tua vontade na vida da Zi ( era assim que eu a chamava), então eu chorei na presença de Deus, chorei como nunca havia chorado, implorando a Deus que ele estivesse comigo, que ele não me deixasse, que eu queria me alegra com ele, nesta hora começou a brotar uma melodia no meu coração e eu me espantei, mas continuei cantando e aquela canção foi me consolando me mostrando que Deus estava ali comigo, dizendo confia em mim, eu fiz o melhor, agora descanse em mim.


Eu vou Sorrir...
Moisés Souza


Quero sorrir...
Quando a dor, me fizer chorar...
Quero sorrir...
Quando a dor me fizer chorar...


Não vou chorar...
Não vou.
Eu vou Sorrir.


Eu sei,que tu tens
O melhor pra mim


Não vou chorar...
Não vou.
Eu vou Sorrir.(Bis)

Não vou chorar
de tristeza
Não vou chorar
de agonia

Não vou chorar
Não vou.
Eu vou Sorrir.(Bis)


E essa canção falou tanto comigo que levantei minha cabeça, convidei todos os jovens para estarem no culto dos jovens a noite e disse ao pessoal da liderança que iria trazer a palavra, a noite trouxe uma palavra e cantei esta canção e vi que ela foi ao encontro de muitos corações ali naquela noite, Deus mostrou que ele é Deus na minha vida, ele enchugou as minha lágrimas consolou meu coração e me mostrou que eu posso confiar nele. 

Se você estiver lendo esta postagem desejo do fundo do meu coração que você nunca se afaste de Deus independente da situação, quando a lutas vierem, quando tudo parecer dizer que não diga " Quão Grande é o Meu Deus" louve a Deus, confia nele, creia que ele fez o melhor, ele sabe de todas as coisas, faça como eu fiz, no momento desesperador da minha vida eu corri para ele e ele me amparou, a uma frase que minha líder do teatro falou que ficou na minha mente

" Quando as forças se acabam o Senhor nos carrega em seus braços"

Então confia no Senhor


Fique com esse vídeo maravilhoso que a Ana Paula Ministra no DVD Esperança
(Dê pausa do vídeo na coluna lateral para este vídeo)






Um comentário:

Marina disse...

linda canção foster tu mesmo quem a compos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares