domingo, 29 de maio de 2011

Se Alimente da Fonte

Somos filhos do Deus Todo-poderoso Ele é dono de Tudo todas as coisas os céus, as estrelas, as águas, da terra, da minha vida e da sua vida, muitas vezes ficamos preocupados com os nossos compromissos, trabalho e acabamos nos esquecendo da melhor coisa que podemos ter que é a presença de Deus, se Ele é o dono de tudo porque ficamos ansiosos? O Pai cuida de tudo mais temos que nos entregar totalmente na sua presença, para termos intimidade com o Pai temos que buscar a intimidade e estarmos sendo alimentado pela sua palavra que é vida, Jesus disse na sua palavra porque andeis ansiosos? E eu te digo amado irmão porque tu tens medo? Deus tudo pode estamos cansando de ouvir em nossas igrejas mais não praticamos não ficamos na presença de Deus "VIVA NO ESPÍRITO SANTO DE DEUS" diga não a sua alma que é onde ficamos ansiosos, desesperados e diga sim para nosso espírito onde estamos firmados na Rocha mais Alta diga não a sua carne onde se cansa e fadiga mais sim ao seu espírito onde nos edificamos, para vivermos em espírito temos que estar ligados à fonte de vida quando estamos ligados onde é o canal nada vai nos abalar nada mudara a nossa estrutura, não se contente com pouco mais sim com MAIS DE DEUS para termos intimidade com o Pai temos que ter um tempo com Ele não se contente com o culto da sua igreja mais adore a Deus em sua casa o teu altar tem que seu o seu lugar secreto o teu quarto onde ali é só você e o Rei Jesus onde podemos rasgar nosso coração e termos experiências com o Pai não a nada melhor do que ser intimo de Deus ser o seu amigo e desfrutar do seu amor da sua alegria nos embriagar na sua presença 


"ESTEJA ALIMENTADO NA FONTE E NÃO NO RIO" quando estamos ligados diretamente da fonte bebemos a água mais pura que existe bebemos o melhor não deixe para beber no rio ele pode estar sujo a água sai limpa da fonte mais durante o rio ele pode se sujar com as impurezas a nossa fonte pura é DEUS esteja ligado diretamente com Ele não dependa de homens para você ter está ligação os homens são falhos mais o Pai nunca falhará, deixe tudo no controle do Espírito Santo de Deus e somente ADORE seja como Noé que andou com Deus não se importou com os comentários do povo porque estava construindo uma arca e para o mundo isto era loucura aos olhos humanos mais ele sempre olhou para Deus ele se alimentava da fonte e não do rio tudo se cumpriu na vida de Noé que nós sejamos segundo o coração de Deus!

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; Mateus 6:10

Deixo com vocês a letra dessa canção maravilhosa



Aguas Purificadoras
Diante do Trono
Composição : Ana Paula Valadão

Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do trono
Águas que curam, que limpam

Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E este rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede, lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas Águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tú és a fonte, Senhor

Tú és o rio, Senhor
Tú és a fonte, Senhor


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares