segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você é CRISTÃO de verdade ?

Olá! Amados estou escrevendo este post porque não me conformo com algumas coisas que nós "cristãos" fazemos e falamos e em muitas vezes pagamos com a própria língua e caímos em contradição com nosso atos e palavras.
A palavra de Deus diz que devemos amar uns aos outros como a si mesmo que devemos amar como Cristo ama a igreja. Mais onde está este amor? Hoje o que mais vemos são pessoas que se dizem ser crentes se agredindo verbalmente e fisicamente, onde vamos parar com isso? E ainda se denominamos cristão? Quero mostra para você algumas coisas na palavra de Deus que condenam essas pessoas que se escondem atrás de títulos e não vivem a realidade e menos ainda a palavra de Deus, pastores brigando por causa de púlpitos e quem tem mais membros irmãos se estapeando por causa de meros cargos na igreja, desfiles de moda dentro da igreja e a platéia para julgar o melhor modelo de domingo, os levitas se gabando com suas palavras bonitas o grupo de dança mostrando quem sabe dançar melhor, onde vemos DEUS NISSO? ONDE ESTÁ O AMOR AO PRÓXIMO? Muitos estão cegos e sendo enganado pela religiosidade que nossas igrejas estão vivendo, Deus não quer saber quem canta ou prega melhor ou mais bonito mais sim um coração quebrantado e contrito na sua presença, um coração sincero consigo mesmo. Não se engane, pare e pense quem é você? O que está fazendo dentro da sua igreja? A quem estamos agradando? A homens ou a DEUS? Errar é humano mais persistir no erro é burrice!


Olha que a palavra fala sobre amarmos uns aos outros "Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11"  A ONDE ESTÁ ESTE AMOR? Não é um amor superficial mais sim de coração onde estão aqueles que tenham uma palavra de consolo para o irmão em dificuldade, aquele que se doa a seu próximo fazendo o bem, vivemos o cumprimento das palavras de Deus dos finais dos tempos onde o amor se esfriaria mais não paro por aqui olha o que a palavra fala para aqueles que odeiam seu irmão e não sabem perdoar "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu como pode amar a Deus, a quem não viu? 1 João 4:20" não sou eu quem disse estas palavras mais sim a palavra de Deus a qual temos como a palavra de vida e viva, quero chamar a tua atenção para que possamos acordar e lembrarmos das palavras de Deus para nossas vidas e que suas promessas possam ser cumpridas onde desfrutaremos do melhor Dele, desperta ó filho do Rei Jesus!



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  
2 Crônicas 7:14

TODOS JUNTOS POR UMA TERRA SARADA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares