quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você faz a Diferença?

Bom gente, pra quem acompanha o blog eu peço desculpas por esse tempo que fiquei fora.
Voltando a postar entao... =D

Bom gente todos nós sabemos que devemos obedecer. Dessa vez vou puxar um assunto que vai pegar com aqueles que se dizem crentes...!

Desculpa o puxão mas ultimamente eu venho vendo muitas coisas que me fazem questionar " Qual é a diferença do Cristao de hoje? "

Gente, talvez eu esteja sendo um pouco radical mas o que eu vejo é (desculpa o termo), mas uma falta de sacanagem. O que vocês acham de alguém que apenas muda o fato de ficar por namorar? Até onde sei, namoro NAO EXISTE na Bíblia, entao, namoro é uma fase de conhecer o seu futuro esposa ( futuro esposo ).

Namoro não é pegação cara! Namoro é conhecimento... Cara, acorda! Você tinha o desejo de dar uns 'pega' na menina e já que é crente não podia, correu atrás do namoro não é mesmo?. Mano, tenho certeza que se a mãe da sua namorada chegasse em você e te perguntasse o que você faz com a a filha dela nos momentos que estão sozinhos, eu queria ver você falar! De verdade , não é desejando o mal, mas você estaria pecando do mesmo jeito se você não visa algo lá frente, o CASAMENTO!

Me desculpa, mas pra mim muitos crentes hoje escondem o verdadeiro desejo do seu namoro (o verdadeiro desejo deveria ser o casamento não acham?), mas o desejo é beijar, passar a mão e ficar naquela pegação ( FONTE DE PECADO )

Bom gente, é um pouco de revolta minha, mas eu acho que o crente é diferente e deve mostrar a diferença. Seja no seu namoro, seja nos seus estudos, não importa, aonde e o que. Você é sal e luz nessa terra!

O mundo cobra, Deus cobra. O mundo julga, Deus julga. O mundo te leva pro inferno, já Deus pode te levar pro Céu brother!

A ESCOLHA É SUA!

Cade a sua diferença?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares