quinta-feira, 30 de junho de 2011

Confiar...

"Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico;(...)" (Isaías 12.2a)

Confiar em Deus; Entregar tudo a Ele; Ser totalmente dependente do Pai; Abrir mão de sua autoconfiança; Frases lindas de se dizer em ministrações... mas como são difíceis de se viver. Não por serem realmente difíceis em serem vividas, mas sim, por serem difíceis de serem vividas por NÓS. Vou explicar melhor... 

Existem uma serie de coisas que nós devemos aprender a fazer para podermos viver a plenitude do estilo de vida cristão [imitadores de Cristo], e uma delas é ser dependente de Deus. Mas tais coisas não são naturalmente difíceis de serem alcançadas, como muitos acreditam, mas são difíceis para nós alcançarmos pois já estamos acostumados com o estilo de vida deste mundo. Uma coisa é dizer para o canhoto que ele deve ser destro! (ele não foi acostumado ser canhoto... ele é canhoto! Nasceu assim. è físico, biológico ou sei lá o que [não sou nenhum especialista neste assunto]. Outra coisa bem diferente é dizer para um bagunceiro que ele deve ser organizado. (agora sim, trata-se de aprender uma nova maneira de agir, de ser... o que pode ser difícil, mas trata-se de uma mudança de hábito.) 
Desta forma, Deus nos diz diariamente através de sua Palavra que devemos aprender a confiar nEle, que tudo o que Ele quer é que nós confiemos nEle! 
Estou nessa caminhada... estou ouvindo a voz de Deus nitidamente no meu ouvido dizendo: "confie em mim!" E eu quero confiar! Eu vou confiar! 
Vou estar compartilhando com vocês essa minha caminhada aqui no blog, espero que Deus os abençoe muito através dessas palavras e de mais essa obra que Ele inicia na minha vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares