quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pique Esconde



Quem nunca brincou de pique esconde quando era criança? Os que nunca brincaram sabem as regras da brincadeira, você se esconde com o intuito de que ninguém te ache. Lembro de que quando eu brincava sempre me escondia em um lugar onde eu pensava “ninguém me pega” e ficava La por muito, escondido.

“E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia: e escondeu-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim. E chamou o Senhor Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.” Genesis 3: 8-10

Assim como o versículo acima  muitos estão brincando de “pique esconde de Deus”, porém Deus sempre sabe onde nós estamos, Davi mesmo sabia disso quando diz:

“Para onde me irei do Teu Espirito ou para onde fugirei da tua presença? Se subir ao céu, ti ai estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que ali tu estás também; se tomar as asas da alva, se habilitar nas extremidades do mar ainda ali a tua mão me guiará ea tua destra me sustentará. se eu disser escutem-me as trevas; esconda-se em noite a luz que me circunda; nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia... ” (Sl 139; 7-11)

E impossível para nós nos esconder de Deus, mas mesmo assim achamos que podemos fazer isso, ai você deve ta pensando “não eu não me escondo de Deus não”, eu também achava isso, eu não me escondo de Deus, eu sou ativo na igreja, meu ministério esta fluindo, porém eu me escondia de Deus, no lugar onde eu menos poderia imaginar, sabe onde era este lugar? No meu ministério, eu me preocupava tanto em esta ativo na igreja, corria atrás de capacitação, escrevia muitas peças teatrais, porém eu não fazia o principal, busca a Deus, ter intimidade com ele, colocá-lo em primeiro plano, eu me escondia dele e assim foi por muito tempo, até que um dia eu sair do meu esconderijo. Hoje meu ministério continua, mas antes de tudo, Deus esta na frente, esta no comando Ele é o centro de tudo e hoje tenho com Ele mais intimidade, Ele primeiro, meu ministério depois.

“Quantos de nós nos escondemos de Deus em tantas outras coisas?”

Convido te a sair do esconderijo onde você esta escondido e ir para a presença de Deus, ir até e dizer Senhor eu por muito tempo andei me escondendo de Ti, mas eu não quero mais ficar escondido, eu quero estar diante de Ti Senhor, eu quero estar todos os dias na tua frente, eu quero esta junto de Ti, quando eu pecar, quando eu errar, quando eu estiver triste e também quando eu estiver alegre em todos os momentos da minha vida eu quero estar sempre ao Teu lado e nunca me esconder de Ti.

Para finalizar este post, deixo com vocês esta maravilhosa canção e oro para que você não apenas a Leia ou a cante, mas que você a viva
Um enorme abraço.

IntimidadeNívea Soares
Jesus, eu quero ficar contigo, eu quero ser teu amigo,
Quero comer no teu prato,
Calçar os meus pés nos teus sapatos...
E arrastar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
E arrastar...Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Jesus, eu quero muito você...
Pegar tuas sandálias e esconder...
Esconder pra você não sair, pois eu quero estar perto de ti...
lhe abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
lhe abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Jesus eu, quero deitar no teu colo...
Te contar tudo, tudo que sei...
Descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração...
E me acalmar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Me acalmar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Jesus eu quero vestir sua camisa...
Com as mangas maiores que meus braços...
Correr pela casa ao teu encontro...
E Me abandonar no teu abraço...

E te abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Te abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares