terça-feira, 7 de junho de 2011

Comunhão. Você Pratíca?

"Que nós possamos expressar todo o carinho, todo o amor que foi ministrado em nossa vida, peloSenhor, a Sua palavra diz 'que Ele tirou de nós um coração de pedra e nós deu um novo coração e colocou dentro de nós o Seu Espírito' e nós podemos como irmãos expressar todo calor abençoando a vida uns dos outros como uma grande família, a grande família de Deus"



Recebi um novo coração do Pai, 
coração regenerado, coração transformado, 
coração que é inspirado por Jesus 
como fruto de novo coração 
eu declaro a paz de Cristo 
te abençôo meu irmão 
preciosa é a nossa comunhão, 
somos corpo e assim bem ajustados 
totalmente ligados, unidos vivendo em amor, 
uma família sem qualquer falsidade, vivendo a verdade, 
expressando a glória do Senhor 
uma família, vivendo um compromisso 
no grande amor de Cristo, 
eu preciso de ti querido irmão, 
precioso és para mim querido irmão, 
eu preciso de ti querido irmão, 
precioso és para mim querido irmão!"


Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje; começamos, meu irmão, uma nova semana e que ela possa trazer mudanças para nossa vida, pois geralmente, não é regra, temos um relacionamento maravilhoso com nossos irmãos durante o final de semana, mas durante a semana nós nem sewuer fazemos uma ligação para um irmão dizendo o quanto ele é importante para nós, vamos começar a mudar isto, a partir de hoje? ligue ou escreva para seus amigos e irmãos pois isto é muito importante e é muito bom ser lembrado, é muito bom saber que se é querido. Se você, meu irmão, durante o final de semana percebeu que algum irmão não compareceu ao culto, entre em contato com ele, verifique se esta tudo bem, você não vai atrasar sua vida fazendo isso, muitas vezes uma pessoa chega na nossa igreja e começa a participar e depois vai embora, de quem será a culpa? Será que nós demos a devida atenção a esta pessoa? Será que se tivéssemos nos disposto a pegar o seu telefone e durante a semana fazer um contato dizendo o quanto ele é importante, não estaríamos ainda com esse irmão na nossa igreja? Devemos começar a nos preocupar com isso, meu irmão, pois o mundo esta aí com suas facilidades, o nosso inimigo esta aí com suas mentiras, louco para que os escolhidos de Deus se desviem do caminho do Senhor. Se você se sentir ofendido por alguém, vá la converse com esse alguém perdoe-o em seu coração e busque um relacionamento com ele, busque ter comunhão com esta pessoa, não fique com a sua magoa, procure-o e acerte-se com ele, pois com certeza a comunhão de vocês dois é muito importante para Deus. Deus quer os seus filhos unidos e não cheios de magoas por bobeiras, não esqueça, meu irmão, nós somos seres humanos cometemos erros, não somos perfeitos, se alguém te magoar perdoe-o e vá procura-lo, volte a ter comunhão com ele, isto é o mínimo que Deus espera de você. Agora, meu irmão, isto deve ser estendido também aos seus amigos do dia-a-dia, não adianta viver em comunhão com os seus irmãos e destratar os outros que não compartilham da mesma opinião, não esqueça todos são criados por Deus e devem ser tratados da mesma forma. Se Deus perdoou os seus pecados, pode também perdoar os pecados daqueles que te cercam. 



Para refletir; 



"Quero muito vê-los, para que assim possa repartir com vocês a fé que ajudará a igreja de vocês a crescer forte no Senhor. Depois, também, eu preciso da ajuda de vocês, porque desejo não só repartir com vocês minha fé, mas ser animado com a de vocês: cada um de nós será uma bênção para o outro."


( Romanos 1: 11-12 )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares