segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saudades de Ti Senhor

Aaah... Deus, que saudade!!! Que saudade de Você!!!
Que saudade de acordar e dormir falando com o Senhor.
Que saudade de te amar sem medo do que vão pensar.
Que saudade de falar toda hora sobre Você com meus amigos.

Aaah... e por falar nisso, que saudade de ter meus amigos mergulhados em Tua presença comigo.
Que Saudade de participar de rodas de oração com eles.
Que saudade de adora-Lo ao lado deles!
Deus, que saudade de apenas querer agradá-Lo com minhas orações e adorações.
Deus, que saudade de quando a igreja só falava de Você e, mesmo quando errávamos, sabíamos nos achegar a Ti e resolver tudo com base em orações.
Saudade de quando os cultos, os eventos, as reuniões, as orações... eram realmente direcionadas a Ti.














Aaah...que saudade de Você, Senhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares