domingo, 12 de junho de 2011

Um amor pra recordar...



Você já teve um amor para recordar?
Um amor que o fizesse sentir o coração do outro batendo em seu favor?
Mas esse amor, que ao mesmo tempo batia forte o coração, era também aquele que lhe surpreendia com atitudes infantis repentinas.....
Era o mesmo amor que num olhar poderia dizer tudo, mas o contato na frente dos outros era evitado.....
Era o mesmo amor que te disse "Não vou me apaixonar por você" e tempos depois vocês estavam juntos pois a convivência acabou apaixonando. 
É a convivência apaixona, ..... Não é preciso muito esforço quando se percebe algumas qualidade únicas em algumas pessoas. O amor simplesmente acontece. 
Mas o cuidado é inevitável. É preciso muito cuidado com esse tipo de amor. Muitas pessoas vivem esse sentimento repentino e esquecem que ele pode passar a qualquer hora e te deixar de mãos vazias e abanando. 
Um amor para recordar é um amor marcante. 
É aquele que por um motivo muito forte acaba por marcar e fazer; acaba por construir destinos em nossas vidas. 
Acaba por nos levar a  extremos que nós não sonhávamos. Que nós nem imaginávamos.  
Um amor para recordar é um amor para se levar no fundo do peito, guardadinho a sete-chaves. 
Um amor para recordar é aquele que guarda lembranças, que nem mesmo os anos poderão retirar da nossa memória. 
É aquele que tira exemplos de vida e de caráter para todo o resto do seu vivenciar. 
Enfim, é aquele ao qual você conclui e diz: "Realmente, se não fosse esse amor na minha vida, .....eu seria uma pessoa completamente diferente, .....sem objetivos concretos, sem vida-opinião própria, ......sem um coração mais amável e compreensível, sem ele eu seria como um dia sem a luz ou como o ouro que nos seduz."
Sem esse amor eu não seria quase nada.... 
Mas porque eu tenho você, .....Ahh.... por isso..eu vejo sempre uma luz no final desse túnel. E a luz é você.

Obrigado Senhor! tu és o meu amor maior


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares