terça-feira, 5 de julho de 2011

Amigos, Irmãos


Nós, durante a caminhada da vida conquistamos muitas amizades e curtimos muito. O tempo passa e o tempo leva essas amizades, momentos marcantes e, às vezes, a gente até se entristece em lembrar as pessoas que deixamos pelo caminho. Nos entristecemos com um sorriso nos lábios;tristeza por saber que nos separamos e estamos longe ou brigados, mas sorrimos sabendo que compartilhamos bons momentos e boas risadas!

Muitos se foram, outras vieram, mas sempre o que fica são os irmãos e irmãs que conquistamos; eles nunca se vão, eles nunca partem, porque mesmo que estejam longe, a gente sente eles perto. 


"Um irmão permanece quando o resto desaparece, um irmão te levanta quando o resto de derruba, te faz sorrir quando o mundo te faz chorar, um irmão não te ilude com palavras falsas e doces, pois ele é realista e sincero, mas apesar disso nunca te machuca, pois ele sabe escolher bem as palavras para não te magoar com elas. Um irmão é fiel, ético e companheiro, ele sacrifica suas próprias vontades para te ajudar ou simplesmente ficar junto com você quando você está bem ou mal’.



Um amigo te dá visão, motivação e incentivo, te faz acreditar que suas loucuras são possíveis, que seus sonhos são alcançáveis e, assim ele te faz crescer. Um irmão não gosta de te ver triste, ele corre o risco de parecer bobo e idiota apenas para ter a alegria de ver um sorriso em teus lábios, ele não liga para o que os outros acham quando te dá um abraço, ele até se deixa parecer idiota para que você continue alegre. Ele sente quando você se fere e quando alguém faz algo para você, é como se tivesse feito à ele.


Um irmão te conta tudo e também te ouve com atenção, ele não se importa quando só você fala,pois ele tem prazer em te ouvir, um irmão sempre está com você, mesmo quando sabe que você errou (mesmo assim ele te aconselha e diz que você está errado, mas permanece com você).


Em nossa vida encontramos muitos ‘parceiros’, alguns amigos, poucos bons amigos, mas raros irmãos! Na Bíblia diz que o homem que possuí 3 amigos verdadeiros deve se considerar feliz!


Eu tenho muitos colegas, alguns amigos e 3 precisos irmãos, uma partiu para a glória recentemente e os outros dois continuam aqui ao meu lado em todos os momentos e é a este 3 queridos irmãos que dedico este post.


Dentro de mim existe um lugar
Um espaço pra alguém completar
Alguém que me entenda, me compreendenda
Alguém disposto a amar
Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A sua obra, sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar
Será que nas horas em que eu falhei,
você me olhou com perdão?
Nada é mais importante do que nossa comunhão
Meu irmão, eu preciso tanto de você
Me dê a mão e juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor e conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração
Meu irmão eu preciso tanto de você ôôô
Meu irmão eu preciso tanto de você ôôô

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares