sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como anda a sua muralha?

Ola amados de Deus, semana passada fui tocado com uma palavra de Deus e espero do fundo do coração que cada um ao ler este blog também seja.

Segundo estudiosos as muralhas de Jerusalém levariam em média 6 meses para serem derrubadas, tamanha a sua estrutura bem planejada, assim numa guerra seria muito difícil o inimigo entra na cidade tamanha a muralha que tinha que ser derrubada. Agora eu te pergunto como anda a sua muralha? Como esta o muro que cerca a sua cidade (Sua Vida), Quantos dias, ou melhor quanto tempo ele leva para destruir a sua muralha e invadir a sua "cidade"(Sua Vida)? Sera o tempo de você sair da igreja e ir pra casa e ver o programa do pânico? Será o tempo de você ouvir uma ofensa e se irar e esquecer o amor? Será o tempo de você entrar na internet e depois um tempo quando ninguém esta próximo você entra em um site porno? Será o tempo de uma Mulher/Homem que cruza o seu caminho que te faz sentir desejos sexuais? Será o tempo de em uma briga familiar você amaldiçoar o seu lar? Será o tempo de vir uma doença e você perder a fé? Qual o tempo que o inimigo tem levado para derrubar os seus muros.

Muitas vezes basta o inimigo tocar que o nosso muro vai ao chão, isso porque seu "muro" (Sua Vida) esta sem seu alicerce (não está aprofundado na palavra de Deus), e você está vulnerável, ao ataque do inimigo. Ele não brinca, ela não brinca, ele entra e derruba os muros assim como uma forte tsunami que destrói tudo o que vê pela frente. 

Para que o muro esteja forte ele não pode ter nenhuma brecha, nenhum buraco, pois se o mesmo tiver o torna frágil. agora te faço outra pergunta; Quais tem sido as brechas do teu muro? Creio que você sabe cada uma delas, e ai no seu intimo o espirito santo de Deus esta te falando nesta hora. 

Te convido a fazer nesta hora uma vistoria no seu muro (sua vida), mas uma vistoria detalhada, em cada detalhe dele, se há rachaduras, se há infiltração, se ele esta firme. Mas para isso você precisa chamar aquele  pode fortalecer as suas muralhas, aquele que vai restaura cada uma das brechas do teu muro, aquele que vai colocar construí uma base e colunas tão fortes incapazes de cair ao ataque do inimigo, peça ao Senhor nesta hora para fortalecer os seus muros.

Ore comigo assim;

"Senhor venho diante de Ti neste momento, pois tenho sofrido imensos bombardeios em minhas muralhas, e tenho deixado brechas nos meus muros e ficado vulnerável ao ataque inimigo, mas nesta hora Senhor te convido a fortificar as minhas muralhas, fortalece-me nesta hora em nome de Jesus."

E tenha certeza de que se pedir com fé ele fará a diferença na sua vida, e fortalecerá os muros da sua vida.

P.S;  Mas assim como Neemias fez, assim eu os convido a inspecionar os seus muros todos os dias verifica-lo juntamente com a orientação do Espirito Santo de Deus. 

Assim como fui edificado espero que cada um que chegou até aqui também seja em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares