sábado, 30 de julho de 2011

Muito obrigado!

Olá Amados,

Sábado 30 de Julho de 2011, Hoje comemoro mais um ano desde que tomei uma decisão na minha vida de aceita a Cristo como meu único e suficiente salvado da minha vida.

Me lembro como se fosse hoje, eu ainda estava no ensino médio, estava indo para casa com minha amada irma Zi e ela começou a me falar de Deus de um modo que começou a me tocar de uma maneira tão maravilhosa eu só queria ouvir e ouvir mais do que ela estava falando, ate que ela me fez o apelo, eram por volta de 10 para 13hs da tarde, lembro de cada detalhe daquele dia, e eu de pronto disse; sim Zilene eu quero conhecer esse Deus e preencher o vazio da minha alma, da minha vida.
E desde aquele dia minha vida mudou, Jesus Cristo mudou o meu viver, se me vissem a 5 anos atras, diriam que eu não tinha jeito, que eu era um caso perdido, mas a Zi ouviu a voz de Deus e não desistiu de mim, talvez fosse essa a missão dela aqui na terra, não sei, mas não há um só dia em que eu não agradeça a Deus por te a colocado na minha vida, hoje eu sinto uma enorme saudade, aquele aperto de não te-la aqui comigo, para conversarmos os mais diversos assuntos, eramos mais chegados que irmãos, eu amava muito ela, mas a minha consolação e saber que um dia estaremos juntos novamente e louvaremos juntos ao Deus que ela me apresentou a 5 anos atras. Ontem estava tão pra baixo, chorava muito e minha amada amiga Michele me disse algo que me confortou tanto  e ela disse assim;


"é ruim perder alguem que a gente gosta, que a gente ama, não perdi alguem tao proximo como ela era pra vc....mas nós cristãos temos uma alegria que os outros não têm....alegria de saber que ela concerteza está com o Pai, que ela está muito melhor que a gente, nem se compara....e sabendo disso a dor diminiu, pois sabemos que é o que mais queremos tbm. Os homens que não tem essa mentalidade ficam se apegando a tudo, tanto que ficam levando flores, fazem rezas e tudo mais....sei que estou de fora, que nem imagino o que vc está sentindo, mas meu conselho é que vc realmente veja que ela morreu e está na gloria. O melhor lugar."
Hoje quero agradecer a Deus por em todos os momentos ele sempre esta colocando pessoas, situações para falar comigo. Obrigado Senhor por 5 anos, na tua presença, perdão pelas falhas, pelos desvios no meio do caminho, pelos pecados repetidos, por muitas vezes ter ouvido a carne, obrigado porque tu me sondas e me conheces, e mesmo assim tens tido misericórdia de mim e me abençoado, obrigado pela lutas, pelos desertos, pelas dores, elas me aproximaram de Ti, obrigado Senhor, eis me aqui, Obrigado pai, por muitas vezes o Senhor me mostrar que o Senhor esta sempre comigo, que o Senhor morreu a mais de 2000 anos atras porque me viu aqui lutando contra o pecado por amor e Ti e viu que valia a pena morrer por mim, obrigado por me torna seu filho, obrigado por enchugar as minhas lagrimas, obrigado por me abraçar nos momentos mais difíceis, obrigado pelo seu Santo Espirito na minha vida, obrigado por me manter vivo neste mundo pra alcançar a vidas perdidas, obrigado por me ensinar a humildade, obrigado por me mostras que eu sou imperfeito, mas Tu tens me ensinar a ser perfeito com o tua perfeição, obrigado por me moldar a cada dia, obrigado por fazer de mim um instrumento em tuas mãos, obrigado por ter me sustentado, Obrigado pela saúde e pela doença, Obrigado pelos mais momentos mais duros e difíceis da minha vida onde ninguém era comigo e tu estavas ali do meu lado, me dizendo que estava comigo e que a tua graça me basta, Obrigado, obrigado Senhor, Obrigado Senhor por que me amas como sou e tens me ensinado a cada dia, o caminho correto, Senhor eu quero te agradecer pelos amigos verdadeiros que o senhor colocou na minha vida, pelos meus irmãs Dayre e minha irmã Zi, pela minha família, que eu reclamo tanto ma e a que não troco por nenhuma outra, obrigado pela juventude que o Senhor me confiou, obrigado pela mulher que o senhor reservou a mim, faz me digno dela. Obrigado Senhor por que 5 anos na tua presença valeram mais do que o resto ja vivido, obrigado por Tu és o Deus que me cura, que me sara, que tira toda a minha dor, és o Deus da minha vida. Que eu não vá a palcos ou a pulbitos por obrigação ou por querer aparecer, mas simplesmente porque eu te amo, e se há algo que eu quero te pedir Senhor e Sabedoria para saber falar o que se deve ouvir, sabedoria para com a tua palavra e em todos os aspectos da minha vida. Senhor obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares