terça-feira, 19 de julho de 2011

Vai Valer a Pena

Olá amados,

Hoje eu acordei com uma enorme vontade de adorar ao Senhor, de agradecer a Ele por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que Ele ainda fara na minha e na sua vida.
Adorar simplesmente pelo que Ele é. Como é bom quando eu e Ele estamos sozinhos, quando conversamos e sinto Ele juntinho de mim, ao meu lado. Sentir Ele ali ao meu lado, e sentir a suas mãos enchugando as minhas lágrimas, me dizendo que Ele esta cuidando de mim. Há como e bom cantar uma canção para Ele, compor uma musica para Ele, dançar na sala da minha casa só pra Ele, escreve um peça e interpretar só pra Ele. Amados irmãos e muito bom ter intimidade com Ele, e muito bom deixar o Senhor ser o comandante da nossa vida.

Hoje a unica palavra que pode sair da minha boca são palavras de gratidão, de louvor, de adoração em cada gesto, há como é bom ter intimidade com Deus, como bom saber que ele esta presente.

"Senhor eu te agradeço por cada dia que ate aqui o Senhor me permitiu viver, te agradeço por cada luta passada, por cada sonho realizado, por cada amigo, e também inimigos pois me fizeram me aproximar mais de Ti, te agradeço por cada por do Sol que me permitisse ver e contempla a sua grandiosidade, Eu te agradeço por ter morrido por mim naquela cruz e mesmo sabendo da minha perfeição o Senhor acreditou em mim e viu que valia a pena."

Meus amados vale a pena servi a esse Deus maravilhoso, vale a pena, vale a pena, vale a pena, tem valido a pena cada dia me dedicar a esse Deus.
Quando estou sem forças, sem esperança ele me levanta, quando os sonhos se frustram ele me mostra que os seus sonhos são maiores que os meus para Ele realizar na minha vida, vale a pena se derramar na presença Dele e saber que ele e Fiel em todas as circunstancias, vale a pena cada momento, e se hoje o Senhor resolver que já chegou a minha hora qui neste mundo eu so posso dizer que Valeu a pena Servi-lo.

Eu quero agora orar por você amado leitor.

"Senhor meu Deus e meu Pai, quero te agradecer por esta vida que esta lendo este blog, obrigado senhor porque ela fez a escolha de ler e conhecer mais da tua palavra em meio a tantas coisa vãs que circulam em meio a internet e eu te louvo por isso, Senhor eu coloco agora essa vida nas suas mãos, que a cada dia ela esteja com os olhos voltados para o Senhor, em meios as lutas, em meio as pressões deste mundo, que nunca venha a se esquecer de Ti nos dias em que tudo parecer difícil, contrario ela se volte para Ti e desancar em seus braços, Senhor que ela compreenda que a sua vontade e boa perfeita e agradável, que ao acorda e durante todo o dia seja de adoração a Ti que é único e digno de toda a adoração, pois eu sei que vale a pena."

Amados vale a pena, Cristo na Cruz olhou pra você e viu que valeria a pena, não deixe satanás te iludir.

"Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso

E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele

Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu

Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei, 
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu..."

Um forte abraço do seu irmão em Cristo

Moisés Souza 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares