terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não quero mais saber do amor


Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Olá amados,

Em  I Coríntios 13: 7. Paulo nos falar sobre o amor, uma palavra bastante usada em romances, e usadas de formas banal, que não expressa seu verdadeiro sentimento. Mas que sentimento é esse ?Às vezes me questiono que se é bom amar? Se ele tudo sofre (coitado rs), tudo crê, tudo espera (aja paciência hein) e ainda por cima, tudo suporta (forte hein).

Quando você ama e é amado tudo bem, mas quando você não é amado? Imagina você amar e não ser correspondido? Terrível né? Cheguei a um tempo na minha vida em que pensei " não quero mais amar". Mas Deus é maravilhoso e nos prova o contrario aleluias. Eu abri a minha bíblia e lá estava escrito em (I João 4:8): “Aquele que não ama, não conhece a Deus, pois Deus é amor.”Me senti aquele lutador de tomou um nocaute do Anderson Silva, caracas eu desistir do amor , e desistir de conhecer a Deus!  Ai depois veio na mente João 3: 16  
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
Amados olha a profundidade do amor de Deus; Ele foi capaz de dar o seu filho seu único filho. Que amor é esse que mudou toda a historia? Um amor sem olhar a quem, um amor que suporta toda a ignorância do homem. Como pude recusar esse amor?
E sabe o que mais eu descobri? Dessa vez vocês não vão acreditar aonde eu descobri...sabe aonde?? Na bíblia também!! (Rs... liga não amados, eu to muito bobo hoje!) Mas vamos ao que interessa, fui lá na palavra da verdade ( Bíblia) e achei em:
Mateus 25: 42 – 45 que diz: “porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e estando enfermo e na prisão, não me visitastes. Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos? Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.”
Forte neh amados !!Muito forte amados! Ou seja, quando você cuida de um irmão você está cuidando do Senhor. Como pude desistir de amar?? Que vacilo hein... e você? Eh!! Você mesmo amado que está lendo esse post, quanto tempo você já ficou sem amar? Quanto tempo sem conhecer Jesus? Tem feito o bem sem olhar a quem? Ame o teu próximo, e você estará amando o Senhor Jesus!Aleluias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares