quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não sou Santo

Olá Amados


Ser Cristão é rotulado como: o "Santo" aquele que não faz nada de errado e tão pouco admite, mas não é assim não, nós não somos santos, porém buscamos a santidade a cada dia, buscamos nos diferenciar do mundo e viver o que Deus quer para nós.
Infelizmente hoje em dia se tornou “modinha” dizer: Eu sou evangélico. Varias vezes aparecem famosos na tv, dizendo que se tornaram evangélicos, só para tirar uma má fama, ou voltar a mídia, tudo bem tem uns que realmente, se tornaram mesmo evangélicos e estão fazendo diferença nesse mundo, mas não são todos.
Existe também aquele que se diz Cristãos, pelo simples fato de todos os dias irem ao culto, e outros só porque nasceram em lar evangélico e terem o habito der ir em todos os cultos, e se faltarem os outros até sentem falta. Mas porque você vai a igreja ? É uma ótima pergunta não é ? 
 “Examine-se, pois, o homem a si mesmo” ( I Coríntios 11:28 ). 

Esse texto não deve ser só aplicado no dia do culto de santa ceia. Isto é para ser aplicado em nós todos os dia. Temos que nos examinar a cada instante a cada atitude nossa, a cada ação.
Fomos criados para adorar, aquele que é digno de toda adoração, ao Deus eterno, só Ele merece Ele é o Deus que te fez, o Deus que te ama mais do que tudo! É para isso que devemos ir a igreja, louvar e engrandecer o Seu nome em cada culto, dar honra a Ele, somente a Ele. E não para julgar uns aos outros, pois para isso existe tribunal.
Ao contrario do que muitos pensam ir ao culto todo dia, não nos torna evangélico, muitos até mesmo levam isso como um “encontro social” onde vê seus amigos, coloca o papo em dia e etc.

"Se você ir todo dia a uma garagem não te torna um carro assim como ir a igreja todos os dias não te torna um cristão"

Ser Cristão é ter uma vida transformada por inteiro.
”Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar”. ( Isaias 48:17)
Procure a cada dia conhecer mais e mais o Senhor e entender a vontade dEle para a sua vida.

 “Achegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós". (Tiago 4:8)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares