sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Qual a necessidade de muitos jovens?


Ola Amados,

Muitos jovens tem passado por grandes conflitos, tentações, coisas que aparentemente não tem nenhum poder de influência, mais quando se percebe...puft...caiu....e aew? Como reagir? Como ter uma postura correta, santa diante desse mundão cheio de oportunidades? Diante de tanta futilidade, baladinhas que nada acrescentam na vida de um jovem....A nossa verdadeira alegria deve estar baseada em que quando estamos caminhando na Palavra de Deus?
Bem, como ainda sou "jovem" 2.3
creio que a maior dificuldade é em locais para se divertir...
e quanto as amizades...
pois se seus amigos não são cristãos, vão a locais onde se fazem coisas erradas... fica difícil ser correto. Cabe às igrejas proporcionar desde o entrosamento dos jovens, até o entretenimento... Ms claro com descendia e ordem e claro o compromisso com Cristo
cinema, festas, shows gospel, sociais (festas entre os membros da igreja), tudo isso ajuda o jovem a manter um círculo social extremamente saudável...
muitos saem do caminho devido ao ócio...
não tem nenhuma atividade direcionada à eles, e acabam indo pra boate e barzinhos com amigos que não vem problema algum nisso...
daí pra queda é rapidinho...
Graças a Deus tive toda essa estrutura e cuidado...
os jovens da minha igreja são unidos e tem diversas atividade, fora a amizade, vão juntos á escola, festas, cinema, clube, futebol e isso ajuda a tornar os irmãos em "irmãos" !
Por isso sou membro de lá a 5 anos, e não pretendo sair, quero criar meu filho no mesmo carinho que eu tive lá dentro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares