terça-feira, 6 de setembro de 2011

Até quando essa HIPOCRISIA?

Olá Amados

Sabe amados cansei da hipocrisia que há dentro da igreja, cansei de viver uma religião, cansei de viver regras que não levam a nada, cansei de viver uma vida de mentiras só pra agradar aos outros e não a Deus. Como podemos continuar a viver de tal modo? Como podemos continuar vivendo essa vida miserável e dizer que ta tudo bem, sendo que nada está bem? Dentro da igreja temos uma vida linda maravilhosa, o nosso exterior e belo, as pessoas nos olham e veem um uma coisa, mas por dentro no nosso interior é outra totalmente diferente, se por fora parecemos vivos, por dentro estamos mortos, nossa carne fede, como podemos viver assim? Como podemos dizer que amamos a Deus, se nossa vida não condiz, nossas atitudes não condiz, temos mais compromisso com o mundo do que com Deus, sabemos mais da vida da Lady Gaga, do Justin Bieber do que de Jefté, Habacuque, Paulo, Marcos, Davi, e tantos outros heróis da Fé.
Tenho visto pessoas dentro da igreja exaltando Paula Fernandes, Maria Gadu, dizendo que eles cantam maravilhosamente, que suas musicas são lindas,  e mentem a língua para ofender cantores cristãos. Suas redes sociais envergonha, sua fotos, seus comentários. (Oh! Deus Misericórdia de nós) Eu não sou santo tenho meus erros, minhas falhas, tenho procurado dia apos dia corrigi-los, tenho aprendido muito em diversos aspectos da vida. Mas algo que eu não quero e viver hipocritamente, não quero que o meu Deus se entristeça com meus atos. Eu quero subir no altar de Deus e oferecer algo verdadeiro só pra Ele, não quero viver para homens, não quero agradar a homens.
Amados vamos buscar a Deus verdadeiramente, vamos viver como verdadeiros cristãos, vamos viver sem hipocrisia, vamos larga a mentira, vamos para de dizer que lemos a bíblia só pra mostrar aos homens uma falsa religiosidade, vamos viver verdadeiramente o evangelho, vamos marca a nossa geração, que sejamos a geração que agrada ao Senhor, e não o contrario.

Que Deus tenha misericórdia de nós


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares