segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porque a cura não vem?


Ola Amados

Tenho percebido que a graça se Deus pode nos dar a cura de doenças para podermos ter  uma visão da glória de Deus, porem muitas vezes o reino de Deus não se manisfestou em nós por completo. Por isso não conto muito sem mais nem menos com a cura divina. Ainda vivo no neste século, onde as provações tem um peso muito grande.

Um pouco adiante, uma vez li que Deus costuma servir-se de vasos frágeis (pessoas) para sua obra, a fim de que a honra não seja deles, mas sim do Senhor. Em face do lucro espiritual que a doença e a aflição nos proporcionam, é bem possível que Deus use a doença para remover obstáculos do nosso caminho. Na proporção em que cresce a fé, também muda a maneira de encarar-mos as coisas. Antes eu pensava que Deus apenas poderia glorificar-se, libertando-nos do sofrimento. Agora reconhecemos que Ele também pode ser glorificado pelo nosso padecimento.

Curas e demais milagres divinos tinham seu lugar especial nos dias de Jesus e dos seus apóstolos. Mas isso não significa que não devam acontecer hoje em dia. Hoje muitos garantem que Deus cura todos; e, com reação, muitos se desiludiram, afirmando: Deus jamais cura. Seria de fato maravilhoso se eu tivesse um resultado definitivo, uma resposta animadora quanto ao meu problema. Entretanto esse meu desejo diminui cada vez mais. Devo dizer que tudo isso me aproximou mais de Deus, curando-me no sentido espiritual. E essa cura interior, eu não a trocaria contra cem anos de saúde.
Tenho encontrado refugio e força na sua palavra, quando as dores se abatem eu me refugio nela. Temos que lidar com a palavra de Deus com reverência e esforçar-nos em achar o significado verdadeiro. Isto vale especialmente quando nos preocupamos com a questão da cura milagrosa. Sem dúvida alguma Deus pode, ainda hoje, curar pessoas de maneira sobrenatural; e Ele ainda o faz. Contudo a Bíblia não ensina que Ele cura sempre, quando alguém o procura com fé. Deus, em Sua soberania reserva-se o direito de curar ou de não curar, de acordo com Seu bom plano. A nós reta apenas confia que a sua vontade e boa perfeita e agradável 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares