quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TUDO ENTREGAREI?

Olá amados
Hoje estava meditando na canção do cantor cristão chamada Tudo Entregarei, a canção e maravilhosa, fala de entregarmos tudo a Deus, TUDO. Mas muitas vezes é só uma canção bonita, uma letra bonita, muitos a conhecem, mas poucos a vivem. 

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" Mateus 16:24

A palavra de Deus é bem clara, quando diz: "se quiser vir apos mim, renuncie-se a si mesmo...", isso, é renunciar muitas vezes a certas amizades, a sua família, ao seu namoro, ao seu emprego, renunciar os seus sonhos para viver os sonhos de Deus. Precisamos viver isso no nosso dia-a-dia, na bíblia, na canções e na pregações e lindo ouvir isso, maravilhoso ainda e poder viver os sonhos de Deus, maravilhoso e ouvir a voz de Deus e viver cada um dos seus sonhos. Precisamos ser cristão de atitudes, precisamo deixar de ser apenas ouvintes e começarmos a por em prática o que temos aprendido.
"Quero viver teus sonhos, Teus planos, tudo o que na cruz conquistastes por mim..."  
(Deus Fiel Diante do Trono)

Amados vamos viver o que temos cantado, o que temos falado, viver os sonhos de Deus na nossa vida. Vamos renunciar a nossa carne e alimentar a cada dia o nosso espirito em nome de Jesus Cristo. Aleluias!

"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." Mateus 10:38


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares