segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Em QUANTO tempo eu negaria Jesus?


Ola Amados, passei por uma semana muito dificil e não pude estar aqui semana passada postando, mas com a graça de Deus hoe estou aqui, então sem mais delongas vamos ao nosso post de hoje.

Sabe amados estava lendo a revista de missões e la tinha uma pergunta que me levou a refletir sobre minha fé em Jesus. tenho me perguntado o quanto eu sou um verdadeiro cristão e o quanto Deus faz a diferença na minha vida.
Se por um acaso do destino eu fosse torturado a negar a Cristo, em quanto tempo eu negaria Jesus? Nessa pergunta só faço um questionamento: "em QUANTO tempo eu negaria Jesus?". Tenho certeza que em minhas fraquezas EU NEGARIA ELE. A questão é apenas: “em quanto tempo?” Resolvi falar sobre mim, porque pelo que eu vejo, alguns "cristãos/crentes" são fortes demais ou orgulhosos o bastante para admitirem publicamente que NEGARIAM JESUS. Pedro fez isso 3 vezes, eu faria com certeza. E tenho perguntado para meu Pai: “Senhor, quanto tempo eu aguentaria sofrer, ser humilhado, espancado por amor a ti? Quero suportar em amor o máximo possível, dá-me força, coragem e uma fé verdadeiramente forte e sólida em Ti.”
O Coliseu, no centro de Roma na Itália, hoje é um monumento cultural da humanidade, mas para nós cristãos o Coliseu deveria ser uma lembrança da fé heróica e verdadeira de milhares de cristãos que foram levados ao martírio por Jesus. Hoje, eu vejo alguns crentes dizerem: - "Fui demitido do meu trabalho, isso é uma perseguição. Estou sendo perseguido entre os meus amigos porque sou crente.... entre outras coisas que sabemos que dizem no meio evangélico. Qualquer probleminha, qualquer dificuldade, qualquer palavra abala os “crentes” de hoje. Coitadinhos, não fale mal dos crentes, eles não suportam oposição, eles não suportam uma perseguição tão violenta assim. Blá, blá, blá... Crentes de papel como eu. Lendo essa semana sobre a Igreja Perseguida, fiquei pasmo! Como podem pessoas ainda hoje em dia perderem TUDO por amor à Cristo? 
Pessoas irem para a cadeia por amor à Jesus?!! E eu aqui, sentado no meu quarto, com um computador, escrevendo um blog, falando de Jesus e não sofrer NADA!?? Então Deus me explicou o que eu mais temia, falou claro pra mim:- "Moisés, você está aí porque EU sei que você não aguentaria ser perseguido por amor à mim". Que vergonha! Somos colocados exatamente onde merecemos e nenhuma provação ou tentação chegará a nós que não possamos suportar (1 Cor. 10:13). Então, se você também não é perseguido pela sua fé de SUPERCRENTE, parabéns! Bem vindo ao clube dos que “Não suportariam ser torturados por amor à Cristo.” Mas quero fazer a pergunta novamente para você. Na tortura, EM QUANTO TEMPO você negaria Jesus? 
Um Grande abraço à todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares