segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Relacionamento - A Fidelidade de Deus


Ola Amados,
Como é bom esta aqui mais uma vez, para compartilha a mais um post. Hoje quando eu comecei a escrever, veio em minha mente, umas das musicas que mais gosto... Deus Fiel, do Ministério Diante do Trono, e meditei muito sobre que mais do que esperar o que Deus tem nos reservado, é ter a certeza de que Ele é o nosso Pai, e sabe o que necessitamos. Por que quando começamos a sonhar os sonhos dEle algo sobrenatural começa acontecer nas nossas vidas.
Ficamos desesperados às vezes, pensando “ah tenho 23 anos estou sozinho, estou quase nos meus 30, já cansei de ouvir ‘você vai ficar pra titio’”. Isto é desagradável demais aos nossos ouvidos, porque nem sempre entendemos que isto não é verdade.

“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor, pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. Jeremias 29.11

O Senhor não dará algo que nos fará sofrer daqui algum tempo, isto é, o Senhor não ira te dar um namorada ou uma namorado que faça você sofrer, entenda que o sofrer que eu escrevo é totalmente diferente daqueles momentos de DR (Discutindo a relação). O Senhor tem pensamentos de paz e não de mal, então espere no Senhor...

“Espere não se desespere”, porque: “Desesperado é somente quem não espera”.

Continuando em Jeremias 29.12 e 13: “Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei... e buscar-me-eis achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. É maravilhoso este versículo e explica claramente “buscai ao Senhor e achareis...”.
Não se importe quando as pessoas começarem a zombar porque você esta solteiro, não insinue, nem permita que a pessoa lhe ofenda e que coloque no seu coração que o namoro é o maior propósito para sua vida. E não se surpreenda se eles noivarem com uma pessoa sem Deus, que não trará edificação para sua VIDA. Aproveitamos este momento de solteirismo e adoremos ao Senhor, O busque todo tempo, em todos os momentos.
Deus quer um coração quebrantado para que assim Ele conceda o desejo do seu coração. Salmos 37.4, Ele promete isto em suas escrituras. O Senhor cumpre o desejo dos nossos corações, porem temos que ter paciência porque o Tempo de Deus é melhor que o nosso, e Ele nunca se atrasa. Em Isaias 55.11 Ele deixa bem claro...

“Assim será a palavra que sair da minha boca, ela não voltara para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperá naquilo para que o enviei”.

Mas se mesmo assim parecer ser muito tempo, parece ser uma espera cansativa, mas não, primeiro Ele examina o seu coração, pra ver se você tem fé.Busque primeiro, a intimidade com DEUS, se comprometa com Deus e espere, Ele dará o melhor. A mão de Deus esta sobre nós, a partir do momento que entregamos nossa vida a Ele. Ele tem cuidado de vós...



E fique esperto porque o inimigo vai atacar nesta área, e é insistentemente a partir do momento que você tomar esta atitude de mudar.Então insistentemente adore ao Senhor mais do que nunca, entenda o seu tempo! Entenda que Deus tem o amor e Ele ira te livrar de todo o laço do inimigo...


Faça dessa canção uma oração... “Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós, um futuro certo cheio de esperança e paz. É bom sonhar Teus sonhos, é bom viver Teus Planos, e conhecer a graça de pertencer a Ti. É bom fechar os meus olhos e contemplar com a minha fé todas as suas palavras, Tuas promessas pra mim”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares