sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vida Cristã - Seja Feita a Minha Vontade


Ola Amados!
Hoje aqui em Brasília esta sendo um dia muito agradável, Como é bom poder contemplar a grandeza do nosso Deus, trago a memoria Salmos 118:24 que diz: "Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." Aleluias \o/

Amados hoje senti o desejo de compartilhar com vocês sobre uma coisa que tem rodeado os meus pensamentos... "Não culpe a Deus, por suas escolhas". Amado(a) você já parou para perceber que nós temos a péssima mania de fazer tudo sem ao menos consultar a Deus?
E isso atinge a todas as áreas da nossa vida seja sentimental (uma das  áreas em que nós jovens caímos muito), mais também na área profissional, ministerial e tantas outras. Na verdade, temos que falar com Deus sobre todas as coisas que nos rodeiam. 
Ai você me fala: "Na palavra de Deus diz que ele sabe dos nossos pensamentos?" Isso é verdade "Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces." (Salmos 139:4). porém isso não quer dizer que ele não queira escutar da sua boca, Ele quer que você diga.

Reflita um pouco comigo... Somos cristãos que entregamos nossas vidas totalmente a Jesus.  Certo? Isso quer dizer que o controle de sua vida, está com Ele, e sendo assim Ele é o centro das sua decisões, ou seja ele quando Ele diz não é não é assim que deveria ser? Mais sabemos muito bem, que não é isso que acontece... 
Quando estamos passando por uma situação em que devemos contar muito com Deus, acabamos contando com outros fatores como: Um conselho de um amigo... E muitas vezes por isso, quebramos a cara! (Não que seu amigo, não seja um bom amigo e não dar ótimos conselhos) O seu amigo é humano, ele vê o agora, totalmente ao contrario do nosso Deus, que  muito mais além... 
Amado não culpe a Deus, por aquilo que você escolheu para sua vida, Deus nos dá diversas oportunidades de fazer o certo, mais nós não o consultamos para saber qual o MELHOR caminho a seguir.
Quero encoraja-lo hoje, quando estiver com uma dúvida, não precisa ser coisas grandes, mais sim nos mínimos detalhes também, compartilhe com Deus, aprenda a ser direcionado pelo seu Espírito! Isso vai evitar que você venha a ter sofrimentos desnecessários, você gosta de sofrer?Eu também não... Então que sejamos sempre conduzidos a fazer a vontade do Deus que é boa, perfeita e agradável. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares