terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fala Comigo Senhor

Olá Amados,
Estou postando este video ministrado pela pastora Ludmila Ferber e a Ana Paula Valadão, confesso que o tinha ouvido muitas vezes, porem nunca tinha parado para meditar na letra, mas quando parei para meditar vi que era exatamente o que eu estava precisando naquele momento, pedir para Deus falar comigo, e amados quando você se dispõe a ouvir a voz de Deus, Ele falar e como é bom ouvir a voz do nosso amado, por isso te convido através desta canção a pedir a Deus que fale com você. tenha uma ótima terça feira na presença maravilhosa do nosso Deus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares