terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Onde está a sua confiança?

"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará." Deuteronômio 31:6

Olá amados,
Todos os dias eu acordo e levanto sem saber o que vem pela frente durante o dia. Se é um dia mais calmo ou se é um dia de mais tribulações. Mas nós temos que enfrentá-lo seja como for o dia. Isso acontece com todos nós. Então Onde está a nossa confiança para seguirmos a vida sem olharmos para trás, sem desistimos, sem desanimarmos? Porque são tantos problemas, tantas coisas que pensamos que jamais passaríamos, e quando acontecem, nós ficamos sem reação diante daquele problema, muitas vezes sem fé, sem esperança. 
    
Amados nos temos que aprender a confiar em Deus. Na bíblia Deus sempre ministrava falando para o seu povo, "Não temer, mas ter confiança nEle e acreditar em sua palavra, que Ele sempre estaria com seus servos. E todos que venceram confiaram em Deus os famosos Heróis da Fé. Eles sim cumpriram o seu chamado sem temer e só confiaram.
Não tem nada mais delicioso que confiarmos totalmente em Deus, ao ponto de entregarmos tudo nas mãos de Deus. Sem nos preocupar com nada. Sei que é difícil fazer isso, mas não é impossível e é a melhor decisão que tomamos em nossas vidas. Temos que dizer para nós mesmo que vamos conseguir. Porque nós já chegamos onde estamos e não podemos jamais desistir. Porque a nossa confiança está em Deus e nada mais importa, somente os planos Dele nas nossas vidas. Então amados, confie no Senhor e espera nEle  e nada, nada mais importa!!
"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos." 1 João 5:14-15

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares