sábado, 3 de março de 2012

Não olhe as Circunstancias!


Ola Amados.

Muitas vezes acordamos tão indisposto, sem vontade de levantar da cama, ficamos sabendo de coisas que não queríamos saber, acontecem coisas chatas, e parece que seu dia vai ser muito ruim. Mas então você deve lembrar que não importando as circunstancias Deus está contigo e quer o seu melhor, que Ele não quer te ver bravo, muito menos triste, que Ele quer que você viva cada momento como se fosse o ultimo, e tudo isso com muita alegria, pois apesar de tudo Ele tem cuidado de você, tem preparado o seu futuro. Por isso mesmo hoje erga a cabeça, não se importe muito com a opinião dos outros sobre você, pois muitos só querem te ver mal, mas Deus, Deus quer sempre te ver muito bem. Sorria, mostre a alegria de Deus, faça o bem, dê o seu melhor, faça alguém sorrir, ajude o próximo, siga em frente, não desista, seja forte, Deus é contigo!
Para assistir o vídeo der pausa na rádio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares