domingo, 27 de janeiro de 2013

SEXO!!!


Fala galera, hoje vamos falar sobre Sexo.
Caracas sexo e bom demais, apesar de ainda ser virgem, sei que uma coisa boa.
O sexo não é “uma coisa do cão”, como muitos intitulam, pelo contrario, Sexo e um presente de Deus para ser aberto só depois do casamento.
Velho não deixa essa sociedade medíocre colocar na sua cabeça essa ideia de teste drive, isso não pode rolar na vida de um cristão. Lembrem-se sempre destas palavras “Sedes santos, pois sou santo” e “Sem santidade ninguém verá a Deus”, muitas vezes elas são apenas palavras para a vida de muitos. Mas nós somos diferentes!
Não devemos apenas conhecer, mas viver a palavra de Deus para nossas vidas, ou somos cristãos ou somos uma fraude.
Talvez você tenha pensado “Ah falando é fácil, quero ver por em pratica”, velho, eu sou um jovem, com os hormônios a flor da pele, e estou te dizendo que é possível.  - Ah então qual é a formula? Não tem formula, mas tem um manual. Olha o que ele diz em Marcos 9:47:
E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, ser lançado no fogo do inferno;
Velho faz que nem José sai correndo fera!!! Se você ficar você vai cair, se você sabe que ficar a sós com sua namorada (o) te fará pecar contra Deus, evite os escurinhos, evite a mão boba, evite usar roupas provocantes.
Eu mesmo tenho uma restrição por comer chocolates, meu medico disse que se eu comer e perigoso eu ter um ataque cardíaco, então o que eu faço, evito chocolates, quando passo na fila do supermercado eu não olho para aquelas “tentações” sabe aquelas promoções de chocolates das lojas americanas, que ficam te chamando? Pois é, eu corro para o lado das barras de cereais, porque eu sei que se eu for para aquele lado eu vou acabar comprando um chocolate e colocar minha vida em risco. Assim é a nossa vida, temos que fugir daquilo que nos fará pecar. Não é fácil para mim, resistir aos chocolates, ainda mais quando vou visitar minha tia que tem uma loja especializada em chocolates, pensa nas maravilhas, mas eu sei os riscos que eu corro, por isso eu evito, por mais difícil que seja. Então fera, resista, e melhor alimentar o seu espírito, do que alimentar a sua carne. Quem se alimenta da carne é satanás, então não seja você essa ração.
Sexo é um presente de Deus, não transforme sua benção em maldição.

2 comentários:

Kesilane Oliveira disse...

Faloou tudoo fera ! kk Gostei mtu do post você escreve de uma forma bem informal da gosto de ler haha parabéns pelo blog ><'

BJoo


http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

Nathalia disse...

blog q arrebenta, fazia tempo que eu nao passava por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares