terça-feira, 26 de março de 2013

Cala a Boca e Ouça!


Fala Galera!

O que você faz antes de dormir, escova os dentes? Coloca o celular para tocar musica? Fica vendo TV ate cair no sono? Confesso que eu tinha todos esses hábitos. Mas fui acordando para minha vida cristã e comecei a criar o habito de orar, e minha orações eram do tipo, Deus obrigado por este dia, me abençoa nos meus projetos, abençoe com uma namorada... E por ai ia, ou seja eu ai falar com Deus porém somente eu falava. E ai como ter uma resposta de Deus? Se quando eu me calava era porque o sono já havia chegado.
Por isso meus Brothers, ao orar antes de dormir, crie o hábito de fazer pausas para ouvir a voz do Pai. Um Pai gosta de falar com o filho. Para termos intimidade com Deus precisamos construir uma estrutura espiritual, uma vida de renuncia ao pecado, comunhão com nossa igreja, orações, consagrações e jejuns. Se você tem um vicio que é mais forte do que você, mate este gigante fera. Negociar com a carne não existe! Ou você mata ou morre. O sexo fora do tempo rouba o encanto do tempo certo, assim como um fruto apanhado fora do tempo. Experimenta comer um abacate verde, além de amargo faz mal a saúde. Por isso fera quando alguém lhe vier com aquela velha historia de sexo como prova de amor, Velho na boa, essa pessoa estar cometendo um ato declarado de desamor.


Meus amados leitores, se você se encontra em uma situação de pecado, você está vivendo em estado de morte. Não te condeno por isto, por quem condena já está condenado, mas sua saída é conversar com seu pai, pedir perdão, se perdoar, Deus ama aqueles que voltam. Escrevo isto com muito amor por sua vida. Quem te ama não fala apenas aquilo que você gosta de ouvir, mas aquilo que você precisa ouvir. A mentira ilude para matar, a verdade choca e machuca para curar. Vou agora falar como melhor amigo e vou colocar em oração todos que lerem este post e precisam de uma restauração em suas vidas. Ore, faça um propósito e sonhe os sonhos de Deus. E principalmente pare para ouvir a voz de Deus.


Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares