quarta-feira, 6 de março de 2013

O que faz você feliz?


Fala galera, tudo na paz com vocês?
Estava vendo um comercial de uma rede de supermercado com o seguinte slogan “O que faz você feliz?” o comercial ainda dar algumas sugestões de “felicidade”, mostra umas comidas deliciosas, passeios, carros... e a musica de fundo “ o que faz você feliz? O que faz você feliz?”
Vendo essa propaganda na hora do almoço, confesso que aquele frango assado me faria muuuuito feliz rsrsrs
Mas de tanto ver essa propaganda comecei a me perguntar, “O que me faz feliz?” Sabe vendo aquele frango assado e suculento na hora do almoço, realmente me faria muito feliz, porém às 17hs a felicidade que o frango me deu, já teria passado porque a fome já teria voltado, e assim e a nossa vida. Uai! Como assim? Nossa vida e baseada em um frango assado? Calma ae que eu vou explicar!
Raciocina comigo. Todos os dias nos aparecem ofertas de “felicidade”, Se eu ligo a TV e passa um comercial de cerveja dizendo que a felicidade é estar numa praia, rodeado de mulheres ou a felicidade significar ganhar na mega da virada ou na tele cena. A VISA me ensina que a felicidade se encontra no poder de comprar, as fabricas de automóvel dizem que a felicidade esta em ter um carro do ano. Enfim o mundo esta ai oferecendo um monte de coisa que para eles é a “felicidade”

.
Velho! Acorda o mundo ta te oferecendo algo de momento, algo que te satisfaz naquele momento é só isso. O Frango me sacia no almoço e só. Velho eu fico indignado como tem pessoas caindo nessa felicidade mundana, pior ainda quando estas pessoas estão dentro da instituição cristã (Igreja) Em todos os cultos é mostrados a verdadeira felicidade, seja no louvor, seja na palavra, numa ministração teatral enfim Deus ta falando a todo o momento que a felicidade eterna você só encontrará nEle, então cabeça de melão para de querer experimentar os manjares do mundo, para de achar que não tem nada a ver, para de achar que tudo é normal, para de cair nessa conversinha de que a sociedade mudou, que igreja feliz e aquela que tem jogo de luzes, muitas musica de pular. Velho! Igreja feliz é aquela que vive os princípios de Deus, que viver o que bíblia diz e não o que a sociedade quer.
Deus te criou e te formou e Ele sabe o que é melhor para você meu brother, então sabe o que te faz feliz? E fazer a vontade de Deus, que é sempre boa, perfeita e agradável!!!


Contato: atitudejovem@globomail.com
Facebook: www.facebook.com/atitude.jovem.50
Fanpage: www.facebook.com/blogatitudejovem
Twitter: @atitudeatitude


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares