segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não!!! Esqueceram de mim!

 
Ola galera!!!
O que você faria se esquecessem do seu aniversario? O que faria se as pessoas que você tanto ama, tanto quer bem esquecessem essa data? Como você se sentiria se ninguém mesmo te desse um abraço? O que você sentiria se os seus amigos, sua família, as pessoas que estão ao seu redor o tempo todo simplesmente esquecesse? Ai você pensa: Não Moisés! isso jamais aconteceria! Pois bem galera, isso aconteceu comigo! Só Deus sabe como eu chorei naquele dia, fui para um restaurante aqui em Brasília e enquanto tomava um creme, ao meu lado um grupo de amigos comemoravam seu aniversario, eu chorei tanto, mas tanto que uma senhora que estava na mesa ao lado veio perguntar se estava tudo bem! Eu levantei e disse, como pode estar bem se no dia do seu aniversario todos esqueceram? Eu fui dominado pela emoção! postei o seguinte texto no meu facebook

"Hoje foi meu aniversario, acordei e corri para pegar meu celular imaginando que estaria cheio de SMS, mas nada! Abri o meu face e também nada!!! Pensei, ainda é cedo, devem estar dormindo! Abri meu email, e tinha vários emails de feliz aniversario das lojas onde faço compra e da minha agente de viagens!!! Mas dos amigos nada!!! Cada vez que meu celular apitava uma notificação eu ia correndo imaginando puxa alguém lembrou!!! Mas não, era notificações de grupos! Meu telefone toca, puxa alguém lembrou!!! Sim alguém que conheço a poucos meses lembrou!!! Mas e os "amigos"???? Meu Whatsapp toca, eles falam comigo mas nada de lembrarem! Pensei deve ser uma surpresa que queriam fazer comigo! Mas agora vejo que não! Hoje eu não queria ganhar presentes, queria apenas ser lembrado pelos meus até então "amigos", queria que o único abraço que recebi hoje da Valeria fosse multiplicados, mas ele foi o único que recebi! Obrigado Val, só Deus sabe o quanto eu queria um abraço hoje!!!"

Após essa postagem, recebi vários comentários, eu havia jurado para mim mesmo que se alguém viessem com desculpas eu iria exclui-los da minha rede social. Mas os comentários foram tão sinceros, meus amigos declararam a mim um amor que eu não imaginava que eles tinham por mim!
Quando a raiva passou, quando eu parei de agir pela emoção carnal Deus começou a falar comigo de forma sem igual!!!
Quantas vezes eu o esqueci? Quantas vezes no natal eu só me importei em usar roupa nova, comer, ganhar presentes e o deixei no esquecimento? Quantas vezes eu disse que o amava? Quantas vezes eu demonstrei esse amor? quantas vezes eu o esqueci? Quando o espirito começou a agir,eu me ajoelhei e chorei, como eu chorei, eu vi o quão ruim eu estava sendo, o quão filho ingrato eu era, o quanto o meu EU estava forte dentro de mim! Só Deus sabe da conversa que tivemos!!! Agora eu vejo que o fato das pessoas terem esquecido meu aniversario não foi por mau, foi permissão de Deus!!! E sou muito grato a Ele por isso!!! Por isso galera, não importa qual situação estiver ocorrendo na sua vida, por mais doloroso que seja, vai para o seu quarto, chore, chorar faz bem, mas esteja sempre sensível para o que Deus tem a te ensinar, você vai viver o que a palavra diz: 

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.  Salmos 30:5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Galera com Atitude

Reflita

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis

Postagens populares